terça-feira, 25 de janeiro de 2011

, como eu gostaria de voltar só por alguns segundos nos
meus velhos tempos de criança, só pra restaurar aquela pura e limpa essência que foi se perdendo ao longo dos anos, queria poder novamente viajar pelo mundo em uma vassoura, poder correr na lua de queijo,  poder ter um dragão como melhor amigo, brincar de pique-esconde, amarelinha, pique-pega, ou até mesmo poder tomar um sorvete e me sujar por inteira sem me importar com o que vão pensar de min, pra ter só mais uma vez minha cabeça limpa de problemas, onde problemas no mundo de criança é saber como parar de brincar.  Em um mundo em que vivemos com tantas maldades, crueudades, pessoas matam pessoas, homens estragam a natureza, pessoas que vivem em próu do mal.   temos que por alguns segundos analizar como crianças gosta das pessoas como elas são, não pelo que elas tem ou possam te proporcionar.  temos que fazer da viida uma ENOORME amarelinha, nunca trapaciando mas sempre esperando a sua vez (:
 BOM DIA LINDOS E LINDAS s2s2

Nenhum comentário: